domingo, 10 de abril de 2016

3 motivos poderosos para você criar sua própria aula de maquiagem agora


Com as dezenas de vídeos espalhados pela internet com aula de maquiagem, percebemos que esse é um assunto muito ativo. Cosméticos é o segundo maior mercado mundial, ficando atrás apenas do mercado alimentício. Sendo assim, milhares de mulheres descobriram que ter um site na internet ou um canal no youtube dando dicas de maquiagem, rende uma grana extra e até mesmo pode ser uma profissão principal. Se você gosta de lidar com cosméticos, pincéis e está sempre pensando em como criar um look novo, criar aula de maquiagem para ensinar o que você sabe para outras pessoas, poderá se transformar em um hobby bem lucrativo. Dizemos hobby porque é muito prazeroso estar às voltas com maquiagens e pincéis, não é mesmo ? O conhecimento que você tem das coisas que já faz no seu dia a dia pode ser repassado para que outras pessoas se beneficiem com suas dicas. Você pode criar vídeos, ou um blog apenas para resenhas de produtos. Você compra um batom novo, experimenta, e faz um texto dizendo o que achou do produto. Pode tirar uma foto do batom e também de como ele ficou nos seus lábios.

3 benefícios de criar aula de maquiagem online

Repassar o conhecimento do que você já conhece a respeito de maquiagem, abrirá portas para uma nova carreira profissional. Veja 3 benefícios principais de começar a trabalhar com isso.

1 – Trabalhar com o que gosta

Quantas pessoas você conhece que fazem o que gostam ? Perceba o brilho no olhar dessas pessoas, a vontade que elas têm de iniciar um novo dia, o ânimo com que se dedicam a suas tarefas. Já diz um ditado oriental: “Quem faz o que ama nunca trabalha”. Imagine-se falando de dicas de maquiagem e ganhando dinheiro com isso. Existem infinitas possibilidades e você pode trabalhar do conforto da sua casa, usando seu computador. Abrir um canal no youtube é gratuito e você pode se associar a empresas de cosméticos ou em plataformas de afiliados de produtos físicos para ganhar comissões das vendas que forem realizadas por sua indicação. É desse jeito que as blogueiras famosas ganham dinheiro, indicando produtos. Você também pode fazer isso e se tornar uma maquiadora de sucesso!

2 – Tornar-se referência no assunto

Depois de um tempo dando dicas de maquiagem na internet, ficará conhecida e as pessoas acabarão tendo você como referência. Imagine várias pessoas perguntando sobre esse ou aquele produto, dando atenção às suas sugestões e usando suas dicas no dia a dia. Ser autoridade em sua profissão abrirá portas para novos e mais ousados projetos.

3 – Ter sua independência financeira

O caminho a percorrer é longo e árduo, mas depois de dado o primeiro passo, continuar é questão de hábito e foco. Trabalhar com o que gosta dará um ânimo a mais para passar com facilidade pelos obstáculos que poderão surgir. Persevere, crie material de qualidade para suas ouvintes, abra espaço para interação e, a médio e longo prazo conseguirá ter sua independência financeira, fazendo o que gosta. Veja os exemplos da Juliana Góes e Camila Coelho, elas vivem da maquiagem, você também pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário